Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José venceu o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Foi a segunda vitória do time na competição em 5 jogos.

Com o resultado, as Meninas da Águia chegam aos seis pontos na competição e aguardam o complemento da rodada. O próximo desafio do São José será neste domingo (2) contra o Real Brasília, às 20h, no estádio Martins Pereira.

Duda, aos dois minutos da segunda etapa, abriu o marcador para a equipe mandante. Fernanda Tipa, aos oito, e Giovânia, aos 26, também na segunda etapa, viraram para o São José.

Autora do gol da vitória, a atacante Giovânia falou da emoção em fazer o seu primeiro gol nesta segunda passagem pelo clube. “Emoção muito grande. Estava querendo há muito tempo este gol, e veio em um momento importante. Precisávamos da vitória e conseguimos”, disse a jogadora, que acumula 56 gols com a camisa joseense.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).