Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futebol Feminino foi buscar o empate por 2 a 2 contra o Flamengo neste domingo (9), no Rio, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A-1.

Todos os gols saíram na primeira etapa. Rafaela, duas vezes, aos seis e 38 minutos, marcou para a equipe carioca. Pelo lado joseense, Fernanda Tipa, de pênalti, aos 21, e Letícia Fagundes, aos 42, balançaram as redes.



Com o resultado, as Meninas da Águia chegam aos sete pontos e já visam o próximo compromisso, contra o Corinthians, marcado para esta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Martins Pereira.

O técnico Nedilson de Oliveira destacou a determinação das atletas, mas disse que o resultado poderia ter sido melhor. “As jogadoras estão de parabéns. Souberam mostrar um poder de reação que precisa ser enaltecido. Estivemos por duas vezes atrás do placar, mas elas não abaixaram a cabeça, seguiram focadas no propósito de jogo e conseguiram buscar o empate. Acredito que a equipe poderia sair com a vitória, pelas chances criadas, pelo volume de jogo, principalmente na segunda etapa, mas somar este ponto foi muito importante”, disse o treinador.