Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe do São José Futebol Feminino enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Martins Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A-1.

Será um dos mais difíceis compromissos do time joseense nesta primeira fase da competição, já que o alvinegro é o atual campeão paulista e brasileiro da modalidade. Sem presença de público, o jogo terá transmissão ao vivo pela CBF TV.

O time comandado por Nedilson de Oliveira ocupa a nona colocação, com sete pontos. Já o Corinthians é o terceiro colocado com 13. Na última rodada, as joseenses buscaram o empate contra o Flamengo, em 2 a 2, no Rio.

A meia Rafa Marques falou sobre a expectativa para o confronto desta quinta. “Será mais um jogo difícil, como tem sido todo o Campeonato Brasileiro. O nível está altíssimo. Vamos enfrentar uma equipe forte, qualificada, porém também temos nossas qualidades. Sabemos das dificuldades, mas vamos lutar muito para que a gente possa somar os nossos primeiros pontos dentro de casa”, disse a jogadora.

Nos três jogos disputados no Martins Pereira até agora, o time joseense perdeu para o Avaí, São Paulo e Real Brasília. Já fora de casa, as Meninas da Águia venceram o Minas, o Cruzeiro e empataram com o Flamengo.

O São José Futebol Feminino passou por mais uma rodada de testes para identificação da Covid-19, e todos os resultados deram negativo.