Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José futebol feminino encara o Santos neste sábado (22), às 15h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A-1, com transmissão ao vivo da CBF TV.

As Meninas da Águia ocupam a 13ª posição na tabela, com 8 pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) e precisam da vitória para sair da zona de rebaixamento.

O time teve uma semana cheia de preparação, após o empate contra o Bahia, domingo passado em Salvador por 1 a 1. Apesar da fase irregular, a zagueira Letícia Fagundes acredita em um bom resultado fora de casa.



“Foi uma semana importante de trabalho. Tivemos mais dias para podermos ajustar alguns detalhes para que a gente possa fazer uma boa partida contra o Santos. Sabemos que é um duelo de opostos na tabela, mas acredito no potencial da nossa equipe”, destacou a jogadora.

Em nova testagem, de acordo com o protocolo estabelecido pela CBF, todas as atletas testaram negativo para covid-19.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).


Fotos: Renato Antunes/Agência Maxx Sports