Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Após dois jogos fora de casa –contra o Bahia, em Salvador, e o Santos, na Baixada Santista– a equipe do São José Futebol Feminino volta a atuar em casa nesta quarta-feira (26), diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série A-1. O jogo será às 15h, no estádio Martins Pereira, sem presença de público, mas com transmissão ao vivo da CBF TV.

O jogo é válido pela 10ª rodada e as Meninas da Águia vão em busca dos primeiros três pontos em casa neste campeonato. Com apenas oito pontos em nove partidas, o São José precisa da vitória para se reabilitar da derrota para o Santos no último sábado por 2 a 0 e sair da zona de rebaixamento.

O técnico Nedilson de Oliveira, no entanto, sabe das dificuldades que o time irá enfrentar diante do atual vice-líder do torneio.

“Esperamos apresentar um desempenho melhor, principalmente quando se trata de jogos dentro de nossos domínios, para que possamos somar pontos. Estamos na reta decisiva do Campeonato Brasileiro e qualquer ponto somado torna-se importante para o nosso objetivo na competição”, destacou o treinador.

Como parte do protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol, a equipe foi submetida a uma nova testagem para identificação da Covid-19, e todos os resultados deram negativos.