Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe masculina do São José Vôlei/Atleta Cidadão já soma quatro vitórias em quatro jogos disputados até o momento no Campeonato Paulista Sub-21.

O último triunfo foi alcançado na sexta-feira (30), ao marcar 3 sets a 0 diante do Santo André, no ginásio da Sabesp, em São José dos Campos. O próximo compromisso pelo Estadual será na sexta-feira (6), contra Suzano, novamente em casa, às 18h.

Já a equipe sub-19 perdeu no sábado (31) para o Campinas por 3 a 0 pela Copa São Paulo e volta a jogar no sábado (7) diante do Centro Olímpico, às 11h, na Sabesp. A equipe soma uma vitória e duas derrotas no campeonato.

Estreia

Nesta semana, o time sub-17 do São José Vôlei inicia sua trajetória no Paulista da categoria com dois jogos programados. Na quarta (4) estreia diante do Praia Grande, às 18h, no ginásio da Sabesp, e no sábado (7) enfrenta o Campinas, às 16h, na casa do adversário.

O São José Vôlei /Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.