Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Ciclismo/Atleta Cidadão terá 14 atletas pedalando neste fim de semana em busca de medalhas. No domingo (22), 10 ciclistas da equipe disputam a prova Clássica Torel de Ciclismo, em São Bernardo do Campo, válida pelo Ranking Paulista de Estrada, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

Nesta competição, a equipe será representada pelos atletas Arthur (infanto juvenil), Daniel, Breno, Tamye (juvenil), Abner, Kauê. Nathan, Natan (júnior), Glauber e Henrico (sub-23). Na primeira etapa do Ranking Paulista, disputada em julho, a equipe alcançou quatro pódios.

Já no sábado (21) e domingo (22), o São José Ciclismo/Atleta Cidadão terá dois representantes na etapa de abertura do Campeonato Paulista de Mountain Bike (Erick e Pedro, na categoria juvenil, Rafael e Leonardo, na júnior).

A prova será disputada na estrada do Capanema, em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba. O evento é aberto a ciclistas federados no Estado de 28 categorias de idades.

O São José Ciclismo/Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.