Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal derrotou o Real Madruga na noite desta quinta-feira (2) em Araçatuba, por 6 a 2, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista principal. Os gols da equipe joseense foram marcados por Joãozinho, Bob (2), Felipe Pinheiro, Yuri e Vandinho.

Agora, o São José volta suas atenções para a Liga Nacional, pois na terça-feira (7), às 15h, recebe o Umuarama no ginásio do Tênis Clube, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O time já está classificado para a próxima fase do torneio.

Sub-20

Já a equipe sub-20 do São José/Atleta Cidadão empatou em 2 a 2 com o Santo André-Intelli na quarta-feira (1) no ginásio do Tênis Clube. Os gols joseenses foram marcados por Allef e Nathan.

O time segue na ponta do torneio estadual com 26 pontos em 12 jogos (oito vitórias, dois empates e duas derrotas). O próximo compromisso será contra o Magnus, em Sorocaba, no dia 10 de setembro, às 17h.

Menores

As categorias menores do São José/Atleta Cidadão disputam neste sábado (4) a quarta rodada do Campeonato Paulista. Os confrontos das equipes sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 serão contra o Mogi das Cruzes, a partir das 9h, no ginásio do Tênis Clube, com portões fechados ao público.