O Farma Conde Vôlei São José faz neste sábado (4), às 18h, no ginásio do COCTA, seu primeiro jogo oficial em São José dos Campos, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista adulto masculino. O duelo será contra o Vôlei Iacanga/ RH Fitness, com portões fechados ao público.

A equipe joseense vem de vitória na estreia da competição sobre o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 sets a 0 (parciais de 25 x 21, 25 x 20 e 25 x 19). O treinador Peu aproveitou a primeira partida para testar os atletas mais jovens do elenco.

“As entradas dos mais jovens foi mais para fazer um fundo de quadra ou um saque. Os meninos vêm treinando bem, então eles precisam ser testados para sabermos o quanto podemos confiar e eles entraram muito bem, mostraram que estão preparados e isso é muito importante para o time todo” aponta o treinador.

“Nesse novo formato do Campeonato Paulista em que os quatro melhores se classificam para as semifinais, todo jogo ganha uma importância em busca da vaga da semifinal”, complementa o treinador.

A equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM - Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e COCTA.