O Farma Conde Vôlei São José foi superado pelo Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1 (parciais de 25x18, 13x25, 25x21 e 25x22), fora de casa, nesta terça-feira (5), no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei masculino.

Com o resultado, a equipe joseense precisará de uma vitória em casa, além de vencer o golden set, no jogo de volta que acontecerá no ginásio do COCTA, em São José dos Campos, nesta sexta-feira (8), às 19h, com a presença apenas de público convidado da equipe e patrocinadores.

No primeiro set, as equipes demonstraram equilíbrio disputando ponto a ponto até a metade do set, quando os donos da casa souberam explorar os erros dos joseenses, fechando em 25x18.

Na segunda parcial, o São José começou melhor e esteve à frente do placar desde o início do set, fechando com surpreendente facilidade em 25x13.

No terceiro set, o São José começou liderando no início, porém os donos da casa encostaram no placar e conseguiram virar em 11 a 9. A parir daí a liderança seguiu com o Guarulhos, que fechou o set em 25x21.

No quarto set, o Vôlei Guarulhos iniciou liderando no placar e chegou a abrir em 18x12. O São José ensaiou uma reação na reta final, mas não foi suficiente para superar os donos da casa, que fecharam o set em 25x22 e o jogo em 3 a 1.