Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José dos Campos recebe neste sábado (13) a primeira rodada regional dos Jogos da Melhor Idade, na modalidade de vôlei adaptado masculino e feminino. Os jogos acontecem no Poliesportivo Teatrão, a partir das 9h, sem a presença de público externo devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

A competição reunirá atletas com mais de 60 anos das cidades de São José dos Campos, Paraibuna, Igaratá em São Sebastião. São esperados cerca de 160 jogadores, que deverão estar devidamente vacinados e testados, conforme protocolo estabelecido pela Secretaria de Esportes do Estado, organizadora do torneio.

O jogo de abertura será entre São José e Paraibuna (vôlei feminino), às 9h30. Na sequência jogam Paraibuna x Igaratá e São José x Sebastião, ambas no vôlei masculino.

A segunda rodada da competição está prevista para o dia 20 de novembro em Paraibuna e a terceira em 26 de novembro na cidade de São Sebastião. As equipes que somarem mais pontos nas três rodadas serão as campeãs.

Com cerca de 40 atletas, a equipe joseense compete com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Os treinos da equipe masculina acontecem no Centro Esportivo Vale do Sol e os do time feminino no Centro Esportivo Palmeiras de São José.