A equipe sub-21 masculina do São José Vôlei/Atleta Cidadão deu um grande passo para a conquista do título de campeão paulista da categoria. No primeiro jogo da decisão do torneio, o time joseense venceu o Sesi-SP, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1) por 3 sets a 0 (parciais de 23x25/ 23x25/ 21x25).

Agora, decide em casa, diante de sua torcida, para conquistar o inédito título desta categoria. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (9), às 19h, no complexo do Teatrão, na Vila Industrial, com possibilidade de haver o golden set para desempate em caso de derrota joseense.

Vale lembrar que o jogo poderá ter presença de público, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia de covid-19, como obrigatoriedade de apresentação de carteira vacinal e uso de máscara durante toda a permanência no local.

Esta é a terceira final estadual consecutiva da equipe sub-21, que foi vice-campeã nas duas ocasiões anteriores. O São José Vôlei faz uma campanha histórica, já que está invicto na competição, agora com 21 vitórias em 21 jogos. Na fase de classificação, a equipe ficou em primeiro lugar sendo superada em apenas dois sets nas 16 partidas disputadas.