Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os parques públicos, poliesportivos e demais unidades sob a gestão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida funcionarão em horários diferenciados nos feriados de Natal e Ano Novo, bem como as piscinas públicas abertas à comunidade para Projeto Verão em andamento.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro o Centro da Juventude, na região sul, fechará mais cedo, às 20h, mantendo o horário normal de abertura, às 6h.

Os parques Alberto Simões (região norte), Ribeirão Vermelho (oeste) e Sérgio Sobral (sul), além dos poliesportivos Cerejeiras (sul), Campo dos Alemães (sul), Altos de Santana (norte), Vila Tesouro (leste) e João do Pulo (sul) funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro (sexta-feira) das 8h às 18h, mas permanecerão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Projeto Verão

As piscinas públicas do Projeto Verão vão abrir nos dias 24 e 31 de dezembro, sexta-feira, das 12h às 18h, mas ficarão fechadas nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro. A programação será normal nos próximos domingos (26 de dezembro e 2 de janeiro), das 10h às 12h e das 13h às 18h.

O Projeto Verão prossegue normalmente durante a semana, das 12h às 18h. Nesta sexta (24) mais uma piscina será incorporada ao programa, a do Jardim da Granja, que acaba de passar por uma ampla reforma. Agora serão 13 espaços públicos abertos para o lazer da comunidade.



As demais piscinas disponíveis no programa são as do Alto da Ponte, Altos de Santana, Eugênio de Melo, Jardim Cerejeiras, Jardim Morumbi, João do Pulo, São Judas Tadeu, Vila Letônia, Vila Maria, Vila Tesouro, Parque Industrial e Vila Industrial.