Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos promove neste domingo (20) o retorno da Conexão Juventude, após uma parada de dois anos por causa da pandemia de covid. Marcado para o Poliesportivo Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381), das 14h às 19h, o evento terá música, lazer e muita prestação de serviços.

Todas as atividades e prestações de serviços são gratuitas e abertas às pessoas de qualquer idade. A grande atração será a cantora Mona Reis, prevista para as 15h30. "Vai ser um domingo de muita música, diversão e boas energias", disse a artista.

Outro destaque é a DJ Maah Fernandes, que também se apresenta no evento. Encontro de skate e BMX, aulão de dança, jogos de realidade virtual, games, caricatura e cabine de fotos compõem a programação.

Para as crianças, haverá Rua de Lazer, distribuição de pipoca e algodão-doce. Aqueles que gostam de esporte podem participar das apresentações de capoeira e aproveitar para fazer uma avaliação física. Ainda estará à disposição do público os serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem.

Para participar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação com pelo menos duas doses contra a covid. Quem não tiver completado o esquema vacinal poderá fazê-lo durante o evento.