Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Centro Esportivo Mário Weiss, no Jardim Vale do Sol, região sul de São José dos Campos, passa por uma reforma. Quatro sanitários estão sendo revitalizados e uma nova área de vestiários será construída no local de uma antiga cancha de bocha, atualmente desativada.

Os trabalhos começaram na semana passada, com prazo de conclusão em 4 meses. A Prefeitura está investindo recursos da ordem de R$ 500 mil nos trabalhos.

Dos quatro sanitários em reforma, dois são utilizados pela população e dois pelos funcionários da unidade. O prédio foi danificado pelas raízes de uma árvore, prejudicando o piso e a tubulação do local. Já os vestiários atenderão os usuários que buscam o local para a prática esportiva.



O Centro Esportivo Vale do Sol está localizado na Praça Bahia de São Salvador, 342, e é referência para aproximadamente 150 mil moradores do bairro e adjacências.

Entre as atividades oferecidas à população estão caminhada/corrida, condicionamento físico, ginástica, futebol de campo, futsal, jazz, sapateado, balé, dança, handebol, karatê, entre outras. Para participar das atividades é necessários fazer a inscrição por meio do aplicativo São José Viva.

A unidade, coordenada pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h.