Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal/Atleta Cidadão classificou duas equipes (sub-18 e sub-14) para as oitavas de final do Campeonato Metropolitano de Futsal masculino, Série Ouro, que encerrou a primeira fase no último final de semana.

A equipe sub-18 terminou em primeiro lugar da chave e com a terceira melhor campanha geral, com 19 pontos. Na primeira fase, disputou 8 jogos, somando 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Agora, encara a Liga Sancaetanense em jogo único, no próximo domingo (15), às 12h45, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.

Já a equipe sub-14 terminou a fase de classificação em quinto na chave e com a 15ª melhor campanha geral, com 11 pontos. No total, foram 8 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.


O adversário das oitavas será o Palmeiras em jogo único. O confronto também acontecerá no domingo (15), no ginásio da federação, às 15h20.

A equipe do São José Futsal/Atleta Cidadão tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.