Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe sub-20 do São José Futsal/Atleta Cidadão disputa a 38° Taça Brasil de Futsal – Divisão Especial de 22 a 28 de maio em Chopinzinho-PR. O torneio é promovido pela Confederação Brasileira de Futsal, reunindo alguns dos principais clubes do país nesta categoria.

O São José está no grupo A, ao lado do Minas Tênis Clube, Cabrobó Futsal- PE e Acel Chopinzinho-PR. No grupo B estão o Jijoca Futsal-CE, Campo Largo-PI, Sorriso Futsal-MT e Brasília Futsal-DF.

A equipe joseense estreia no domingo (22), às 16h, contra o Minas. Na sequência, os próximos compromissos são contra o Acel Chopinzinho, na segunda (23), às 20h, e o Cabrobó Futsal, na terça (24), às 18h. As quartas de final serão disputadas no dia 26; a semifinal no dia 27 e a final no dia 28 às 10h.

Os atletas que representarão o São José Futsal na disputa são: Kauan e David (goleiros), Lucas Santos, Moskinha e Biel (fixos), Caio, Porfirio, Gabriel Mota, Carreño, Lukinha e Luizão (alas), Gustavo e Monção (pivôs).

A comissão técnica é formada pelo técnico Gabriel Pichu, o preparador físico Gustavo Sanches, o atendente João Pedro e o coordenador Denis Reis.

A equipe disputa a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.