Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Começou nesta quinta-feira (21) e prossegue nesta sexta (22) a entrega dos kits de corrida para os atletas inscritos na Corrida de Aniversário de 255 anos de São José dos Campos, programada para este domingo (24), a partir das 8h.

O movimento foi intenso logo pela manhã na loja da Decathlon, localizada na Rua Andaraí, 400, Jardim Satélite, em São José dos Campos. No ato da retirada do kit o atleta deverá levar dois quilos de feijão, que serão destinados às entidades sociais e comunidades carentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

O atleta deverá levar o documento original com foto e o comprovante de inscrição, que pode ser conferido no site da Ticket Sports. A entrega do kit, composto de chip de cronometragem, número de peito, alfinetes e camiseta, continua nesta sexta, das 10h às 21h. Vale lembra que não haverá entrega no dia da prova.

A prova

Organizada pela Prefeitura e integrante do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua, a prova terá largada às 8h, na Avenida Campos Eliseos, Jardim Alvorada, junto à Arena Municipal de Esportes. Os percursos são de 5km e 15km, além de 5km para pessoas com deficiência, com prazo máximo para conclusão de duas horas após a largada.

Serão premiados os 5 primeiros colocados na classificação geral das provas dos 5km e 15km e os 3 primeiros colocados de cada faixa etária da prova de 15km, no masculino e feminino.