Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos reabriu o credenciamento para contratação de monitores para o desenvolvimento de atividades recreativas e esportivas da Divisão de Recreação e Lazer da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

As inscrições foram reabertas nesta segunda-feira (1) e podem ser feitas até o dia 26 de agosto exclusivamente através do e-mail drl@sjc.sp.gov.br com o envio do requerimento de credenciamento devidamente preenchido e assinado, além de toda a documentação relacionada, de acordo com o edital publicado no site da Prefeitura. Não serão aceitas inscrições presenciais e nem por procuração.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para monitores, auxiliares de monitor, guarda-vidas, monitor de dança e monitor de capoeira para atuar nos programas como Rua de Lazer, Projeto Verão, Brincando nas Férias, entre outros.

É importante ressaltar que não se trata de contrato de trabalho. Os pretendentes que preencherem os requisitos do edital serão convocados para serviços esporádicos da Divisão de Recreação e Lazer.

A lista dos credenciados será divulgada por área de atuação e ordem alfabética e publicada no site da Prefeitura.