Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Rugby recebe o Jacareí Rugby neste sábado (13), às 15h30, no CT Ange Guimerá (Poliesportivo Campo dos Alemães) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Super 12.

A equipe joseense garantiu vaga na próxima fase da competição nacional ao vencer o SPAC por 39 a 8 na última rodada e agora vai em busca de uma melhor qualificação no torneio.

O jogo deste sábado será um duelo direto por posições já que as equipes estão bem próximas na tabela. O São José Rugby está na terceira colocação do Grupo Sudeste com 20 pontos, enquanto o Jacareí está em quarto lugar com 18.

O São José aposta no fator casa para vencer, pois está invicto em seus domínios na temporada. Ao todo foram cinco partidas, com cinco vitórias conquistadas, a última delas por 81 a 3 diante do São Carlos nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Equipes de base

Ainda neste sábado, no CT joseense, a partir das 11h30, as meninas da equipe F15 do Programa Atleta Cidadão do São José Rugby disputam um amistoso contra o Jacareí.

Na sequência serão realizadas as versões do Clássico Caipira contra Jacareí pelos Campeonatos Paulista M18 e M15. Primeiro jogam os mais velhos, a partir das 12h, e depois os garotos do M15, às 13h30.

O São José Rugby conta com o patrocínio de Poliedro Educação, DMCard, Vinac Consórcios e Sicoob Cressem. Apoio de Emercor e Tomovale. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.