Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O futsal feminino garantiu mais uma medalha de ouro para São José dos Campos nos Jogos Regionais 2022. Jogando na tarde desta quarta-feira (7) em Campos do Jordão, a equipe joseense venceu Mogi das Cruzes por 4 a 2 e conquistou o título da modalidade.

Com mais nove pontos assegurados ao campeão da modalidade, categoria livre, São José dos Campos segue na liderança dos Jogos Regionais agora com 216 pontos.


Ainda nesta quarta, o vôlei masculino (foto acima) e o vôlei feminino (foto abaixo) sub-21 de São José jogaram no ginásio do Teatrão e garantiram presença na final da competição. A equipe masculina derrotou Mogi das Cruzes e a feminina superou Cajamar, ambos pelo mesmo placar, 3 a 0.


A final masculina será entre São José e Pindamonhangaba, na sexta-feira (9), às 18h30, em Pinda. Já a equipe feminina ainda aguarda a definição do adversário.

O futsal masculino (foto abaixo) também jogou nesta quarta e venceu São Sebastião, na casa do adversário, por 4 a 2. O resultado classificou a equipe joseense para as semifinais do torneio.


Com o título do futsal feminino, a delegação joseense agora soma 19 medalhas de ouro conquistadas até o momento. As demais vieram nas modalidades de tênis de mesa masculino e feminino, basquete feminino sub-21, damas masculino e feminino livre, biribol livre, bocha livre, badminton feminino livre, tênis de campo masculino e feminino sub-21, handebol feminino sub-21, xadrez masculino sub-21, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino e karatê masculino e feminino.

A cidade foi medalha de prata no atletismo masculino e feminino livre, xadrez feminino livre e ciclismo feminino. E conquistou o bronze na malha livre e badminton masculino livre. Já o ciclismo masculino ficou em quarto lugar.