Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Centenas de pessoas do Jardim Satélite e região aproveitaram o dia de sol e participaram neste domingo (23) do Conexão Juventude da Praça João do Pulo, nos fundos do poliesportivo de mesmo nome. Realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, o programa ofereceu atividades gratuitas de lazer e prestação de serviços durante a tarde o início da noite.

Crianças, adolescentes, jovens e até adultos e idosos foram curtir os shows e as brincadeiras. Pais e avós acompanharam os pequenos, que se divertiram no touro mecânico e nos jogos de realidade virtual, entre outras atrações, além de ganhar pipoca e algodão-doce.

Nas tendas, os destaques foram as tendas de designer de sobrancela e maquiagem. Também teve corte de cabelo e aplicação da vacina contra a covid.

A programação musical foi comandada pelo cantor sertanejo Pedro Henrique, que interpretou canções românticas do gênero para a alegria do público. Outra atração foi a bateria Code Bloco, formado por alunos da Unifesp, que tocou pela primeira vez no Conexão.

"A gente veio fazer uma apresentação nesse evento maravilhoso, galera super animada, todo mundo curtindo muito, bem legal, as crianças aproveitando bastante", disse a mestre do grupo, Stephanie Martins, estudante do curso de engenharia biomédica.