Paula Pessoa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os moradores da região leste aproveitaram o último domingo do mês com diversas opções de lazer e serviço público no programa Conexão Juventude, da Prefeitura de São José, que aconteceu no poliesportivo do Jardim Santa Inês 1.

O Conexão movimenta os bairros por onde passa, com programação variada: dança, música, brinquedos, atrações infantis e serviços gratuitos para todas as idades, como: avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha, maquiagem e aplicação da vacina contra a covid-19.

Domingão em família

O casal Débora Lino e Everton Freitas aproveitou a tarde de folga para acompanhar a filha Pollyana Freitas, 9 anos, na tenda da saúde para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

“É muito bacana ter esse espaço, com tantas opções, nos bairros, para levar diversão e saúde, que é o mais importante. Estou gostando de participar”, disse Débora.



Dgilleny Maria da Costa Moraes registrou em fotosum momento feliz do dia junto do esposo, Eduardo, e o filho Arthur da Costa Moraes, 5 anos, que é fã da Polícia e da Guarda Civil Municipal e quis tirar fotos com profissionais que zelam pela segurança da cidade.

“Eles fizeram a alegria da criança com essa foto e toda atenção! O Arthur adora a polícia e a Guarda e ficou muito feliz quando viu que eles estavam aqui. O evento está ótimo, moramos pertinho e viemos aproveitar”, contou animada.



A programação diversificada agrada todos os gostos e idades, desde as crianças, com jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, cabine de fotos, Rua de Lazer, capoeira, games, entre outros, até jovens e adultos, com muita música e animação da dupla Breno Mazza e Vicente e da DJ Mah Fernandes.