hiago Fadini

O Residencial Righi, na região leste, é o próximo ponto de parada do Conexão Juventude. A área verde da Rua Waldomiro Waldevino do Vale foi o local escolhido para receber no domingo (16) o maior evento itinerante artístico-cultural promovido pela Prefeitura de São José dos Campos.

Serão muitas atividades gratuitas, com início às 14h e término programado para as 19h. As duas principais atrações são os shows musicais, que. como de praxe, animam a galera que comparece ao Conexão.

O primeiro será uma apresentação da banda Céu de Lamparina, trazida ao palco por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Em destaque, os estilos tipicamente juninos, como xote, baião e rastapé, que buscam preservar a cultura da festa brasileira.

Já o segundo show ficará por conta da cantora Gaby Hadassa, que fará o público dançar ainda mais ao som do sertanejo universitário, com composições próprias e de grandes artistas, como Gustavo Mioto e a dupla Maiara e Maraisa. Antes, quem faz o esquenta é a DJ Ludimila, com muita música eletrônica.

Além disso, os moradores do Residencial Righi e das adjacências poderão aproveitar a prestação gratuita de serviços no local, como corte de cabelo e oficina de maquiagem. Outras opções são a aula aberta de Urban Mix, as oficinas culturais, clínica esportiva do programa Atleta Cidadão, os jogos de realidade virtual, brinquedos gigantes e a tradicional rua de lazer.

Atrações

Gaby Hadassa