Cláudio Souza

Pedro aproveitou para cortar o cabelo. Cleiton gosta de berimbau e fez questão de apresentar o popular instrumento de capoeira para a filha de 3 anos.
Já as irmãs Vitória, 7 anos, e Adriella, 8 anos, queriam mesmo era se esbaldar na cama elástica, sob os olhares vigilantes da mamãe Vitória. Para felicidade dos pais Fábio e Daniela, a pequena Maria Fernanda, 5 anos, não sabia qual brinquedo escolher, tantas eram as atrações do Projeto Rua de Lazer.
O casal Leonardo e Ruth também não vão esquecer este dia. Afinal, levaram para casa uma recordação especial: as caricaturas dos filhos Leonardo Júnior, 2 anos, e Cauê, 4 anos.

Haja diversão
Em um imenso parque de diversões a céu aberto, tinha opções de lazer para todos os gostos.
Os adolescentes José Vinícius e Davi disputaram uma animada partida de ping pong. Já o garoto Kauan, 12 anos, tentava a todo custo se manter em cima do touro mecânico.
Augusto, que tem 13 anos e é fissurado por robótica, fez questão de conhecer os projetos do Cephatron. Sonho realizado, com a ajuda do pai Augusto.

Namoro e curtição
No embalo do show de Renan Valentti, uma das mais recentes revelações da música sertaneja, o casal Fabrício e Alana aproveitou para namorar bastante.
As adolescentes Júlia, Sabrina e Maria também curtiram a apresentação, mais estavam mais preocupadas em paquerar e, quem sabe, arrumar namorados.
Na frente do palco, as amigas Simone, Aline, Maria Gabriela, Sandra e Eunice não pararam de dançar um minuto. Haja pique e animação.
A diversão estava boa, mas também tinha gente trabalhando. Enquanto cumpriam suas missões e garantiam que tudo corresse em ordem e segurança, os agentes da Defesa Civil Benê, Dimas, Pimentel, Sílvio e Portineri aproveitaram para ampliar a interação com o público e divulgar o trabalho tão importante realizado diariamente pela corporação.

Todos conectados
O que estas pessoas tão diferentes têm em comum?
Todas elas estiveram neste domingo (21) na edição do Conexão Juventude realizada no Jardim Paraíso do Sol, na zona leste.
E, mais uma vez, o evento realizado pela Prefeitura de São José dos Campos ao menos duas vezes por mês cumpriu seu propósito: garantir a pessoas de todas as idades alegria, lazer, arte e cultura, tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar.
Cada um que deixou sua casa no início da tarde para prestigiar o evento voltou com uma boa história para contar. Novas amizades, novos namoros, o prazer de reencontrar velhos amigos, um sorriso no rosto, a alegria de ser criança.
Como gosta de dizer sempre um dos responsáveis pelo Conexão, uma sucessão de sucessos.

Felicidade
O amor e a felicidade estavam no ar.
Faço shows em vários locais e sempre é diferente. O que mais me chamou atenção hoje aqui no Conexão foi a felicidade das pessoas. Todos estavam se divertindo. Pude perceber isto do palco. Fico muito feliz de ter podido contribuir para que isto acontecesse, disse Renan Vallenti, ex-participante do programa The Voice Brasil e que veio de Sorocaba especialmente para fazer o show principal.
A variedade de atrações e o clima de alto astral também chamaram a atenção da dona de casa Bárbara Camargo, 28 anos.
Ela foi ao Conexão Juventude com o filho de 5 anos e a amiga Luciene. E foi uma das que não pararam de dançar no show de Renan Vallenti.
Eu e minha amiga dançamos bastante e cantamos junto com o Renan. E o meu filho brincou muito. Gostei muito do Conexão Juventude, desta diversidade de atrações. A Prefeitura está de parabéns, disse Bárbara, que reside no Jardim Paraíso do Sol.
Moradora do mesmo bairro, a dona de casa Sílvia Aparecida da Silva, 38 anos, também curtiu muito o Conexão deste domingo.
O que mais gostei é que tem opções para pessoas de toda a idade. Eu e minha família nos divertimos muito. Espero que tenha mais eventos como este aqui no bairro, afirmou Sílvia, que estava acompanhado por 3 filhos e 2 sobrinhos.

Mais Conexão
Novo encontro com a felicidade, a curtição, a arte, a cultura, o lazer e a boa música já está marcado.
O Conexão Juventude desembarcará no próximo dia 11 de novembro no Jardim São José, também na zona leste.
Garantia de mais diversão para todas as idades. Tudo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, tudo junto, misturado e conectado.