Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Caldeirão Linneu de Moura vai ferver nesta segunda-feira (5) para o duelo entre o São José Basketball e o rival Mogi. O confronto, válido pela 4ª rodada do 1º turno da NBB (Novo Basquete Brasil), está marcado para iniciar às 20h e tem entrada gratuita para a torcida.

A equipe joseense comandada pelo técnico Paulo César Jaú vem de uma derrota em casa para o Minas por 62 a 71. Dos três jogos disputados no campeonato, foram duas derrotas e uma vitória. A Águia do Vale ocupa o 12º lugar na classificação geral.

E no jogo desta segunda, o São José encara o novo confronto desfalcado. O pivô Rafael Mineiro não joga em razão de uma lesão no pé, mas deve estar de volta no jogo contra o Bauru na próxima partida, no sábado (10).

A expectativa é muito boa. Tivemos duas semanas para trabalhar e corrigir algumas falhas que tivemos nos últimos três jogo. Também pudemos aperfeiçoar a parte individual de cada jogador e a parte coletiva da equipe. Então a expectativa é boa. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Mogi, atual vice-campeão da NBB, que tem grandes jogadores, mas tenho certeza que iremos prevalecer dentro de quadra hoje, disse o técnico Paulo César Jaú.