Cláudio Ribeiro

Neste domingo (25) o Conexão Juventude chega ao Parque Ribeirão Vermelho (avenida Maria de Lourdes Friggi, Urbanova), na região oeste de São José dos Campos. Das 14h às 19h, pessoas de várias faixas etárias vão poder se divertir e participar das atividades gratuitas, promovidas pela Prefeitura.

Desta vez o destaque musical será a banda Kayera, velha conhecida de outras edições do programa. O grupo pretende levar muita alegria aos participantes ao som do forró e outros ritmos dançantes.

Shows, música eletrônica, oficinas, rua de lazer e brinquedos infláveis estão programados para fazer a alegria do público durante toda a tarde no parque. Também haverá aula aberta de Urban Mix e as clínica esportivas ministrada por profissionais do programa Atleta Cidadão.

Shows diversos
DJ Ludmilla