Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A região leste de São José dos Campos recebe a segunda edição do Conexão Juventude de 2019 neste domingo (10). O evento será no Poliesportivo da Vila Tesouro (rua Bento Pinto da Cunha, 381). As atividades terão inicio às 14h com término previsto para as 19h.

O evento promovido pela Prefeitura terá uma extensa programação gratuita para todas as idades: show com Pedro Henrique e Matheus e Brilho no Olhar, Urban Mix, Fusion Funk, DJ Ludmila, oficinas culturais da FCCR, pipoca e algodão doce.

Além disso, a garotada terá muitos brinquedos à disposição, como jogos de realidade virtual, touro mecânico, tobogã inflável e cama elástica. Corte de cabelo e maquiagem também estão na programação diversificada. E nas clínicas esportivas, estão previstos campeonato de skate, patins e BMX, Rua Lazer e capoeira.

Cerca de 3.000 pessoas participaram da primeira edição do Conexão Juventude deste ano, realizado em 17 de fevereiro, no Conjunto Elmano Veloso, região sul da cidade.

Redes Sociais

O cidadão que quiser ficar por dentro das ações da Prefeitura pode seguir a página São José Jovem, no Facebook, e a conta @saojosejovem, pelo Instagram. Dúvidas relacionadas ao Conexão Juventude ou às atividades voltadas ao público podem ser feitas pelo Whatsapp Jovem (12) 99618-2941.