Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Na próxima sexta feira (22), às 10h30, os atletas do São José Basketball farão uma visita aos alunos do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (rua Coronel José Monteiro, 621- centro).

O objetivo principal é despertar o interesse pelo esporte por meio da pedagogia do exemplo, mostrando aos alunos o caminho trilhado pelos atletas que admiram, além de passar a mensagem de que é possível chegar lá. O trabalho visa ainda motivar as crianças com bons conselhos e proporcionar a experiência de conversar com um jogador de alto rendimento, que disputa os principais campeonatos da modalidade.

Os atletas serão recepcionados pelos alunos do 9° ano e 3° ano do Ensino Médio. Em seguida, todos se reunirão na quadra da escola. O técnico Paulo Cesar Jau e o capitão Márcio Dornelles falarão com os alunos. Haverá possibilidade de perguntas e fotos.

Além do São José Basketball, outros dois times masculinos realizam visitas às escolas: o São José Vôlei e o São José Futsal. Estão sendo agendadas outras visitas para essas equipes.

Evento

Data: 22/3/2019 (sexta-feira)
Horário: 10h30
Local: quadra coberta Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida