Wagner Matheus

O São José Vôlei estreou nesta quarta-feira (28), no Campeonato Paulista com derrota por 3 sets a 0 para o Vôlei Renata. O jogo foi disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas. As parciais terminaram em 25x12, 25x18 e 25x18.

Apesar das parciais indicarem um jogo tranquilo para o Vôlei Renata, quem assistiu à partida viu uma disputa mais acirrada. O primeiro set começou equilibrado e somente da metade em diante o adversário abriu vantagem. No segundo set, o São José chegou a liderar, mas novamente não segurou a reação do time da casa. Já o terceiro set foi menos emocionante, pois o Renata manteve vantagem desde o início até fechar a partida com 3 sets a 0.

O time titular do treinador Willian Santa Maria, do São José, iniciou a partida com Adami, Gregore, Renan, Rodrigo, Vanole e Matheusinho.

O São José Vôlei volta a jogar na sexta-feira da próxima semana, dia 6 de setembro, contra o Sesi-SP. A partida será realizada às 19h no Ginásio do Sesi de São José, na região sul, onde a equipe joseense é mandante.

O voleibol masculino é uma das modalidades de alto rendimento apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal).